Querem saber por que devemos colocar coleira no nosso gato?

Aqui ficam algumas das vantagens.

Saber onde o nosso gato está em casa

Os gatos são animais que conseguem ser silenciosos, o que faz com que nunca saibamos onde ele anda.

Tendo uma coleira com guizo, conseguimos saber onde o nosso gato está e em que divisão da casa ele anda a aprontar das dele.

Ser fácil de encontrar, quando perdido

Apesar de serem animais domésticos, os gatos são independentes e exploradores. Por isso, é normal que gostem de andar ao ar livre.

Se, por azar, o nosso amiguinho não encontre o caminho de casa, é importante ter uma coleira que o identifique e ajude quem o encontre a contactar-nos.

Alertar as suas presas

Os gatos são animais com instintos de caçador. Gostam de se mostrar úteis e agradecer o cuidado que temos com eles, apanhando pássaros e outros pequenos animais.

Se não quisermos que tenha este comportamento, ao colocarmos uma coleira com guizo, os outros animais irão ouvir a presença deles.

Proteger dos parasitas

A coleira pode ser utilizada também como protetora para pulgas, carraças e outros parasitas que o nosso gato possa encontrar na rua.

Existem coleiras desparasitantes e também repelentes que se colocam nas coleiras normais, com o mesmo efeito.

Dar um ar estiloso

Todos os argumentos anteriores são válidos, mas nada como conciliar todas essas vantagens com um toque de charme.

O nosso gato pode ficar com um estilo irrepreensível se lhe colocarmos uma coleira cheia de cor e padrão. Eles irão adorar e nós também.

Os Nossos Produtos

Os produtos Max&Molly são os ideiais para  proteger e dar estilo aos nossos amiguinhos:

As coleiras, além dos padrões coloridos e irreverentes, são feitas de um material resistente e lavável, além de que têm um guizo e uma placa identificadora que nos ajudará a encontrar o nosso gato, caso se perca.

O repelente de pulgas e carraças ZEROBUGS pode ser colocado na coleira do nosso gato, protegendo-o eficazmente e de uma forma totalmente ecológica. Não é tóxico nem liberta qualquer odor.

#NewPetClub       #EverythingForYourBestfriend

2 thoughts on “Vantagens das Coleiras em Gatos

  1. Paulo Ferreira says:

    Recomendo….preços vantajosos….muito atenciosos em prestação de esclarecimentos….rápido envio…preocupação pós envio da encomenda com o intuito de saber o estado dos produtos bem como satisfação do cliente. Parabéns pelo excelente profissionalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *